TERAPIAS

CONSULTAS E TERAPIAS DISPONÍVEIS

ASTROLOGIA ALQUÍMICA |  TERAPIA ALQUÍMICA  | REBIRTH

Na consulta de Astrologia Alquímica, o consulente é conduzido num processo de autoconhecimento profundo, com base no Tema Natal, no sentido da transformação de tensões existentes e desequilíbrios, assim como na consciencialização de características fortes, por vezes ignoradas.   


A Terapia alquímica é um processo de cura profunda que toca em diversas questões essenciais do ser humano, tratando, indo à raiz dos problemas, levando a uma transformação gradual do ser no sentido do equilíbrio indispensável a uma saúde integral.

Promove, assim como nome o indica, uma alquimia profunda.

O Programador Alkímia é um instrumento que auxilia o terapeuta neste processo. 

Numa primeira fase, irá servir, através de leituras radiestésicas, para o diagnóstico de desequilíbrios, em diversos níveis. Com base nesse diagnóstico o terapeuta irá prosseguir com uma abordagem cognitivo-comportamental sustentada pelos arquétipos, arcanos, signos, casas, raios, matriz da alma presentes no PA, à qual se seguirá o tratamento de transmutação de padrões pelo uso do Programador e Verbalizações. O processo termina com a reprogramação, por ação alquímica efetuada através do PA Alkímia, de  uma nova narrativa, traduzida em parâmetros essenciais, ajustados ao Bem Maior e harmonia do ser.


A Terapia Alquímica visa facilitar o processo de libertação de padrões cognitivo-comportamentais ou familiares que resistem à simples “vontade de fazer diferente” ou a tratamentos que privilegiam um dos hemisférios cerebrais. 

São padrões enraizados que atuam por reação inconsciente dando pouca margem para uma mudança. 

A Terapia Alquímica combina uma abordagem de lógica racional com a ação energética decorrente do uso de verbalizações. Com o auxilio de uma ferramenta inovadora o Programador Alkímia, o terapeuta irá favorecer o processo de transformação desses padrões e realidades associadas indesejáveis para uma nova narrativa mais harmoniosa.


Assim ao longo do processo terapêutico é feita a Integração dos aspetos diagnosticados por forma a estabelecer uma relação causa-efeito entre todos. Tudo é identificado, localizado e compreendido na sua matriz essencial, na sua causa ou origem.


São abordados aspetos tais como:

  • Carma – eventos de vida
  • Corpo – psique, emoções, padrões cármicos e de genealogia cármica.
  • Família – padrões individuais - genealogia cármica
  • Relacionamentos – genealogia psicoafectiva
  • Assincronias – desvio da sincronicidade e oportunidades evolutivas
  • Psicossomática - causas metafísicas das doenças


Rebirth


É uma terapia do tipo regressiva, que proporciona  libertação e cura pelo efeito catártico que promove.

O Espaço Entre Vidas trabalhado neste método é uma via privilegiada para a transmutação pretendida.

O método Rebirth, vive também de uma forte componente cognitiva, essencial para compreensão dos quadros revelados na terapia.

O método segue um protocolo específico, desenvolvido e aplicado durante anos de prática em gabinete e é indicado para a transmutação de padrões desequilibrados proporcionando uma profunda alquimia interior e consequentemente um renascimento para uma nova dinâmica de vida.

Promove uma forte abertura de consciência relativamente a padrões até aí vividos apenas no foco das suas consequências. 

Essa consciencialização é fundamental para a libertação e transmutação dos padrões a tratar. 




Comentários

Mensagens populares